​​14 coisas para fa​zer e se divertir durante as viagens

e visitas dos filhos a

casa do pai e sua nova família.

     Aproveite seu tempo livre para:

  1. Ler um bom livro. Viaje também com uma boa leitura de assunto que você aprecia, caso tenha que se atualizar tecnicamente é uma boa oportunidade para reciclar seus conhecimentos.

  2. Ir a um spa, fazer uma massagem relaxante sem ter hora para voltar para casa. Relaxar sem se preocupar com a hora de voltar é muito bom! Caso não possa gastar dinheiro com um spa, faça o seu em casa, sozinha ou com as amigas, faça limpeza de pele, máscara corporal com ingredientes que você tem em casa, faça desintoxicação. A internet é repleta de dicas e tutoriais para fazer o que quiser!

  3. Passar a tarde, um dia,  num salão de cabeleireiro cuidando do cabelo, unhas e pele. Caso não queira gastar dinheiro faça em casa!!

  4. Namorar muito, aproveite que está sozinha ou que estão sozinhos, isso vai fortalecer o relacionamento além de mostrar sua maturidade em exibir comportamento adulto.

  5. Ir ao cinema, ao teatro, museu, faça coisas que ficaria mais difícil fazer com sua filha.

  6. Sair com as amigas sem hora para voltar.

  7. Ir ao shopping para assistir um filme, comer pipoca e um refrigerante!

  8. Sair ​para dançar sozinha ou com amigas, ou faça seu momento em casa.

  9. Sair tomar um café com alguém que você não via há muito tempo. 

  10. Fazer uma aula experimental que você queria e não teve oportunidade, yoga, dança de salão, línguas, gastronomia, etc.

  11. Criar um blog ou site.

  12. Convide suas amigar para um chá, brunch, jantar ou somente pra ir a sua casa.

  13. Dormir e descansar.

  14. Não fazer nada! ​

IMPORTANTE:​

  • Ao entrar em contato com sua filha por qualquer meio comunicação, SOMENTE pergunte se ela está bem.

  • Deixe-a livre para contar o que quiser.

  • Não a constranja ou crie situações desconfortáveis.

  • Contribua para a felicidade da sua filha, Não se esqueça que  ela pode e deve ser feliz com o pai!!​ E você não pode impedir isto!

  • Desapega, solte, viva sua vida e procure dedicar seu tempo a você com coisas que te farão crescer e ser feliz.  ​

  • Procure lembrar sempre que a vida é só uma, este minuto é único e, se a cada segundo você não viver não valerá a pena a oportunidade que você tem para ser feliz. ​​Se você quer ver sua filha ou filho feliz você precisa ensina-los sendo feliz. assim eles aprenderão por imitação. os filhos amam saber que sua mãe se diverte, se cuida e que faz coisas para ficar bem. Ser feliz é mostrar que o   mundo pode ser bom e que podemos ter esperança.

  • Se você não consegue se livrar de pensamentos ruins que te fazem sofr​​​er, não consegue perdoar, não está conseguindo ser feliz, ou mesmo se não contém a curiosidade de saber o que acontece na vida do pai de seus filhos e família, procure ajuda! O Psicólogo ​​Cognitivo​o Comportamental o ajudará a sair desta situação, a entender e resolver o que está atrapalhando o seu desenvolvimento na vida. Ele a direcionará para que você consiga perceber novas formas de resolver conflitos, de enxergar a vida, as coisas, as pessoas e o futuro. Ensinará o que fazer para desapegar do que te mal, a perdoar e a tirar o lixo de ran​cor e mágoas da sua vida e resolver traumas, ansiedades e depressões e principalmente a fazer novas decisões e escolhas que mudarão sua vida para melhor.​

Marque sua consulta com a Psicóloga e Coach Celma Maciel:

Envie um e-mail para psicologa@celmamaciel.com

ou

use o telefone:

Celular e WHATSAPP (11) 97310 - 9109

  • É importante estar consciente de que ter  informações do pai do seu filho não te dá o controle da vida dele, só mostra sua falta de habilidade e inteligência para :

    • lidar com situações  novas.

    • principalmente que sua vida não está progredindo.

    • que você não está feliz.

    • que há um desequilíbrio em áreas de sua vida que precisam ser ajustadas com urgência, antes que prejudique mais a você e seus filhos.

    • ficar obsessiva por informações da vida dele, dá a ele e a família dele controle das suas emoções e humor, já que você ficará chateada, triste, brava com coisas que eles façam que não estão de acordo com o que você quer!

© 2019 · Celma Maciel. Todos os direitos reservados. Termos de uso e Privacidade.